A VIDA FÍSICA é comparável a ser convidado para uma grande festa. Você é um convidado especial e para ela se prepara com toda a dignidade e se mune das melhores expectativas, no que concerne a alegrias e realizações possíveis. No entanto, eis que a festa começa e todos te recebem com muita alegria, reconhecendo-lhe merecedor daquela festa incrível.
O que vai acontecer daí para frente dependerá das suas iniciativas e realizações. Você pode, dançar, cantar, conhecer pessoas e enriquecer-se com novas amizades e novos planos/realizações.
No entanto, pode ocorrer que, na empolgação do ambiente festivo, os brindes excessivos e alguns estimulantes possam te conduzir a uma euforia inadequada que façam da festa uma fonte de situações esdrúxulas e indesejadas. Culminando em tornar a festa um momento triste e, às vezes, de consequências desastrosas...
Como toda festa, esta, também, uma hora acaba. Eis que a vida física se finda.
Você ainda tem tempo de ver os seus preparativos, as suas esperanças e o desejo primeiro de tornar aquela festa um momento único e de grande significado para você. Pode ver o resultado e definir sobre os resultados obtidos...
Dessa análise, virão o estado de alegria e/ou tristeza...
Mas, eis que você está convidado para outra festa e, para que não se empane o brilho da ocasião, você é levado a esquecer toda a festa anterior. Você está pronto para nova festa, nova vida física.
Novamente, você poderá ter a festa que quiser produzir por seus atos e interesses - no pleno exercício do LIVRE ARBÍTRIO.
Boas festas, para todos nós!
.-.-.-.-.-.-.-.