Quem sou eu

Minha foto
Eusébio, Ceará, Brazil
Nasci no ano de 1940 e sou um velho espírita que vive no Brasil.

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

2022 - REGRESSO DOS “DEUSES” À TERRA?


2022 - REGRESSO DOS “DEUSES” À TERRA?

Uma equipe de astrônomos previu que no ano de 2022 o mundo vai ser testemunha de uma chamada “nova luminosa vermelha”, ou seja, evidenciar como duas estrelas irão virar a coisa mais brilhante no céu noturno, explodindo na sequência de uma fusão. 
O grupo de pesquisa encabeçado por Lawrence Molnar do Colégio Calvin tem monitorado com particular atenção um sistema estelar binário chamado KIC 9832227, que se situa dentro da constelação Cisne a 1.800 anos-luz da Terra.

O enlace desse evento astronômico com a retorno dos “antigos deuses” à Terra, ocorre por virtude de uma predição da CULTURA HOPI (indígenas norte americanos), de que os extraterrestres que com eles conviveram, a quem chamam “Catincas”, retornarão ao convívio da sua comunidade e darão início a uma nova civilização HOPI, sobre a Terra. O surgimento  da nova estrela é o sinal mencionado.

Ao que parece a civilização HOPI não menciona esses visitantes como “deuses”, mas sim, apenas como visitantes extraterrestres que a ajudam em sua evolução.

No entanto, todas as antigas civilizações relataram a visita dos extraterrestres no início de suas comunidades, sendo certo que foram embora para as estrelas com a promessa de voltar no futuro. Muitas são as estátuas e pinturas que retratam esses momentos, sempre retratando esses "deuses" com trajes semelhantes aos usados pelos astronautas atuais.
Nos dias atuas, como neste ano de 2019, estão sendo dados os primeiros passos “oficiais” para a aceitação/revelação da existência de civilizações extraterrestres. São exemplos a recente criação de um esquadrão espacial americano para a defesa da Terra, no espaço, contra invasões vindas de fora do Planete e, também, a criação do Protocolo OVNI para catalogar e investigar as aparições de naves não terrestres (objetos voadores não identificados - "UFO Unidentified Flying Objects" 

A humanidade já está sendo preparada pare receber a declaração de que não estamos sós no Universo.
Sabe-se que toda a arqueologia planetária já encontrou vários objetos que datam de época muito anterior à civilização adâmica atual e, inclusive, materiais e construções que não “batem com a tecnologia e evolução terrestres”.
Ao que parece, aproxima-se a chegada de visitantes extraterrestres e, com ela, uma drástica revisão da nossa história como raça humana e galática. 

-.-.-.-.-.-.-.-

Nenhum comentário:

Postar um comentário