Quem sou eu

Minha foto
Eusébio, Ceará, Brazil
Nasci no ano de 1940 e sou um velho espírita que vive no Brasil.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

O NOVO ANO - 2023

 O novo ano chegou. Todos nós formulamos os melhores votos de felicidade e realizações para os nossos amigos. ´

Há também os que formularam resoluções de vida ou propósitos econômicos e sociais para o ano que começa. 

Fiz essa experiência uma vez e foi espetacular. Coloquei na minha lista desejos mais fáceis e desejos bem mais difíceis. 

Até hoje me surpreendo de como o universo se moveu naquelas direções e quase tudo se realizou, até os desejos menos prováveis.

Faça a sua lista. Não importa que as pessoas riam dos seus projetos e desejos, o universo leva a sério os seus propósitos. 

Essa lista é o seu desejo começando a criar a sua realidade. Ela também te estimula a agir na direção que lhe parece melhor para que as coisas ocorram. Ela funciona como um lembrete de coisas a realizar.  

Mas, o principal, é que você vai ver as coisas acontecendo naquela direção que, antes, era apenas sonho. Até propostas de terceiros podem chegar, compatíveis com aqueles propósitos.

Ter propósitos na vida é dizer para o universo preparar o nosso caminho naquela direção.

Faça um teste nesse ano de 2023, coloque sonhos no papel e guarde esse papel numa gaveta que só você manuseia. Leia essa lista de vez em quando e pense naquelas coisas começando a se tornar realidade.  

Pense apenas em coisas boas. Não pense em coisas ruins para os outros porque esses desejos podem se realizar e tirar seus méritos perante o universo, na realização dos desejos bons que pensou para você.

O ano no Brasil está indicando um ano de alegrias, felicidades e realizações pessoais. Como dizem os mais jovens: Embarque nessa VIBE!

Desejos a todos que o ano de 2023 lhes realize todos os desejos bons. Desejo, também, que todas as pessoas estejam bem cientes de que são seres espirituais, vivendo uma breve viagem na Terra, para logo retornar ao "lar espiritual" de onde vieram.

Abraços a todos que lerem estas palavras.


-.-.-.-.-.-.-.-



Nenhum comentário:

Postar um comentário