Quem sou eu

Minha foto
Eusébio, Ceará, Brazil
Nasci no ano de 1940 e sou um velho espírita que vive no Brasil.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

DESAFIOS

Liberte-se do "quadro sombrio" que, como imagem mental, possa estar servindo de plano de fundo para a sua vida, sem que você sequer perceba que, com ele, está moldando a própria sua vida. 

Veja-se pelo lado vitorioso que você já pode ostentar. Como Espírito Eterno, você já viveu muitas vidas. Vidas piores, vidas melhores, vidas degeneradas, vidas animalescas, vidas felizes e vidas infelizes e, sobretudo, vidas vitoriosas. 

Em todas as suas vidas - boas ou não - você aprendeu e progrediu no sentido do aperfeiçoamento do Espírito.  O resultado desse progresso é você, hoje!

Considere-se como uma Empresa que existe e precisa sobreviver e progredir. Você é o dono e o gerente desse empreendimento.

O progresso é a meta, o conhecimento e a experiência são os meio de realização.
Se o momento não é encorajador. Pense que não há quadro sombrio que não possa mudar. Sua empresa está fadada a existir sempre, portanto, progredir é a única saída e meta.

Mude o que for preciso! Invente! Só não fique parado, estagnado, esperando uma falência que não virá, mas que criará péssimas condições para a própria sobrevivência.

A vida é dinâmica e você é dinâmico com ela, queira ou não. Sua empresa tem que ser dinâmica, também. Mude produtos, mude projetos, mude metas, mude a forma de dirigir e produzir. Mude o visual do seu projeto. Mude o relacionamento e a interação com outros projetos. Enfim, mude a sua própria visão e o próprio quadro mental que é a tela da sua vida.

Sempre é possível fazer melhor e diferente.

Você já é o resultado de bilhões de anos de evolução pelos reinos da natureza. Muito progrediu e muito deverá progredir nos próximos bilhões de anos da sua vida, que é eterna.

Não se avalie por baixo, não se desvalorize. Você é uma obra-prima da natureza. O Universo está focado em você, olhando para você, atendendo aos seus interesses, projetos e sonhos.

Você é especial para Deus! E ele nunca desistirá de você. Ele sabe que seus erros e inconsequências são apenas parte do seu aprendizado.

Você tem Deus e o Universo como aliados nessa jornada que se chama VIDA.




.-.-.-.-.-.-.-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário