Quem sou eu

Minha foto
Eusébio, Ceará, Brazil
Nasci no ano de 1940 e sou um velho espírita que vive no Brasil.

terça-feira, 26 de maio de 2015

REMÉDIO EFICAZ

Tudo o que nos acontece está certo. Está correto no âmbito do que nos compete realizar para o nosso aprendizado e elevação espiritual.

Reclamamos da vida e da estrada a percorrer, mas Deus,  soberanamente justo e bom, sempre nos oferece o melhor caminho para passarmos pelas situações que nosso espírito precisa vivenciar, nessa etapa da vida terrestre.

O fardo pode parecer muito pesado, mas é o mais adequado às forças de que dispomos.

O remédio pode não ter gosto bom, mas, será sempre, o mais eficaz em função de atos passados que geraram sua necessidade atual. Podem ser, talvez, fatos tão distantes, no tempo da nossa eternidade, que só na casa celeste nos acordaremos da razão de sua necessidade.

A dor e o sofrimento fazem parte da missão de todos nós. Eles são necessários para o reequilíbrio do nosso ser espiritual e representam o resgate de situações e dívida que nos cobram o bem que não fizemos.

Você é forte, muito forte. Isso a ajudará sempre nas dificuldades. Mas, acima de tudo, você é humano.
Não é preciso ser forte o tempo todo. Não queira parecer aos outros mais forte do que você é. Há momentos em que ajudamos e há momentos em que precisamos de ajuda. “Há tempo para tudo, debaixo dos céus”, conforme afirmou o sábio Salomão, rei de Israel.
É no momento da nossa maior debilidade que o poder de Deus atua mais fortemente em nossas vidas.
Quando não temos capacidade para resolver uma dificuldade, Deus envia os seus anjos em nosso socorro e, logo, a solução aparece.
Seja um anjo de Deus na vida das pessoas que te cercam. Aceita os anjos que a providência manda ao seu encontro.
As pessoas ao seu redor estão aí colocadas como mensageiros de Deus,  para colaborar com a missão que você veio cumprir.
Não somos melhores nem piores do que ninguém. Somos seres espirituais que caminham numa mesma direção, cada um na etapa da viagem que lhe corresponde.

Aceita com tranquilidade as mudanças que possam ocorrer. Elas fazem parte do aprendizado. 
Deus te abençoe. 


.-.-.-.-.-.-.-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário