Quem sou eu

Minha foto
Eusébio, Ceará, Brazil
Nasci no ano de 1940 e sou um velho espírita que vive no Brasil.

terça-feira, 8 de março de 2016

MINHAS MÃOS - PRECE

AS MINHAS MÃOS

Oh! Senhor!
Abençoe as minhas mãos!
Elas foram feitas para segurar
As mãos dos que precisam de apoio.
Para tranquilizar os inquietos e inseguros.
Minhas mãos podem ser ternas ou fortes,
Podem animar o quebrantado ou transmitir
A paz e o equilíbrio ao aflito.
Minhas mãos podem alcançar o solitário
E faze-lo sentir a presença do amigo.

Oh! Senhor!
Abençoe as minhas mãos! 
Elas se abrem generosamente
Para dar, partilhar e abençoar.
Quando o meu coração me diz
Que há uma necessidade a suprir,
Minhas mãos se unem às mãos do próximo
A fim de ajudar e preencher essa carência.
Minhas mãos podem ser o suporte
Como também a serenidade.

Oh! Senhor!
Abençoe as minhas mãos!
Elas foram feitas para realizar
Tudo que seja necessário.
Elas podem renovar e restaurar
Tudo que deva ser melhorado e transformado.

Oh! Senhor!
Abençoe as minhas mãos!
Ponha-as,voluntárias e conscientemente ao Seu serviço,
Para que sejam usadas como um instrumento útil
No amoroso serviço de Deus!

(autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário