Quem sou eu

Minha foto
Eusébio, Ceará, Brazil
Nasci no ano de 1940 e sou um velho espírita que vive no Brasil.

sábado, 3 de setembro de 2022

CITAÇÃO: Invocação da Maestria.

Eu gosto muito de ler e sempre encontro coisas bonitas ou valiores nas minhas leituras, facilitadas, agora pelo uso da internet.  Reproduzo o texto abaixo que achei lindo:

Fonte: http://www.noamorquegeraluz.com.br/artigo/invocacao-da-maestria/


Invocação da maestria

EU SOU um Mestre,
Dançando através das dimensões. 

EU SOU um Mestre das possibilidades,
Tecendo os amanhãs do AGORA. 

Eu Sou um Mestre do equilíbrio,
Saltando na corda bamba da Vida.

Eu Sou um Mestre
Cuja força é compaixão. 

Eu Sou um Mestre
Que brinca com o infinito. 

Eu Sou um Mestre
Que afaga as estrelas. 



Invocação extraída do livro
"O que é o corpo de Luz "
De Tachira Tachi Ren
Pag 146

Nenhum comentário:

Postar um comentário