Quem sou eu

Minha foto
Eusébio, Ceará, Brazil
Nasci no ano de 1940 e sou um velho espírita que vive no Brasil.

sábado, 11 de março de 2023

Prece para a cura do doente:

Senhor Nosso Deus.

Eu te peço, Senhor, que me conceda a graça de poder enviar energias de amor e de saúde, que emanam de Ti, para a cura do (NOME) que se encontra enfermo.

Permita-me, Senhor, doar minhas energias para que os Médicos Espirituais possam tocar os corpos físico, mental e espiritual de (NOME) e se inicie o processo de cura daquela enfermidade.

Peço que a Tua Luz bendita toque as células enfermas e as restaurem ao bom funcionamento para que foram criadas.

Permita que essa Luz flua por sua corrente sanguínea e desperte os centros de defesa do seu organismo, provocando a reação orgânica que processará a cura. E q ue a sua aura seja limpa de toda a energia negativa que está causando a enfermidade.

Senhor, só Tu sabes o que é melhor para cada um de nós, no entanto, apresento o meu pedido confiado na Tua infinita misericórdia e diante da minha fé que se nutre nos ensinamentos do Mestre Jesus de que, se pedirmos com fé, receberemos.

Que Assim Seja!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário