Quem sou eu

Minha foto
Eusébio, Ceará, Brazil
Nasci no ano de 1940 e sou um velho espírita que vive no Brasil.

terça-feira, 24 de novembro de 2015

DEUS ESTÁ NO COMANDO

Não há inferno como lugar de eterno sofrimento! Todas as almas foram criadas para um destino de felicidade!

É um privilégio Conhecer a Doutrina Espírita e nela um DEUS DE AMOR que criou os homens para se tornarem seus anjos, os mensageiros de Deus.

A Doutrina Espírita é a doutrina da consolação, do amor e da esperança. Ninguém será punido por Deus, mediante eternos castigos. Cada alma colherá os frutos da sua própria semeadura e assim resgatará todo o mal que haja praticado.

A vida eterna é atributo do Espírito. A eternidade é o próprio trunfo com que conta para alcançar a felicidade, esta sempre resultante do próprio esforço, diante da reforma íntima a que se dedicar.

Aprender e evoluir é a saga do homem sobre a Terra.

Todos estamos no lugar certo e nas condições adequadas, cercados das pessoas que caminham conosco na mesma viagem rumo a Deus, ao Infinito. Ninguém está abandonado à própria sorte e nem foi colocado em lugar errado. Onde estivermos ali estão a nossa ESCOLA e os nossos PROFESSORES.

Em nosso círculo de relacionamento estão as pessoas certas - antigos amigos ou antigos inimigos - a quem devemos aprender a amar e perdoar ou a quem nos propusemos a proteger e ensinar. Não há erro ou equívoco na vida e nas circunstâncias que nos foram ofertadas ou determinadas. 

A missão de cada um não é reformar o mundo, mas reformar a si mesmo. 


Deus está no comando!

.-.-.-.-.-.-.-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário