Quem sou eu

Minha foto
Eusébio, Ceará, Brazil
Nasci no ano de 1940 e sou um velho espírita que vive no Brasil.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Correio Eletrônico - Fátima Mássimo.

Passado já o triste impacto pelo falecimento da minha amiga Fátima Mássimo, ocorreu-me vasculhara minha caixa de entrada de "e-mails", curioso para saber qual teria sido a última mensagem que recebi da saudosa minha amiga.

A saudade moveu a curiosidade e lá fui eu pesquisar, já convicto de que encontraria algo interessante, visto que a Fátima sempre me mandava lindas mensagens e apresentações de "powerpoint", alternando assuntos de artes e de religiosidade.

Não me enganei. A sua última mensagem no meu "correio eletrônico" veio sob o título "Verdadeira Obra de Arte" e versava sobre a fabricação de próteses para substituir partes do corpo humano.

Ao final da mensagem estava o texto de Carlos Drummond de Andrade que reproduzo a seguir:



'A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade'.

Carlos Drummond de Andrade


.-.-.-.-.-.-.-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário