Quem sou eu

Minha foto
Eusébio, Ceará, Brazil
Nasci no ano de 1940 e sou um velho espírita que vive no Brasil.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

5.000 VISITAS AO BLOG


5.000 VISITAS AO BLOG

Esse número não representa uma meta atingida, no entanto, constitui um marco que me traz muita alegria, posto que nunca pensei em alcança-lo e, ainda mais, em tão pouco tempo. 

O nosso Blog foi criado em janeiro/2011 e no dia 19 daquele mês teve a primeira postagem. A ideia de criá-lo foi do meu filho Alexandre Henrique Eller o qual, um belo dia, sentou-se ao meu computador e disse: "Pai, vou criar um blog pra você se ocupar fazendo o que você gosta: Escrever. Tempo é o que mais você tem  e o gosto pelo Espiritismo pode ser o fundo sobre o qual desenvolver os temas da vida e do cotidiano."

O título "Espírita, Graças a Deus"  já capeava alguns escritos e, assim foi adotado para o Blog. Em menos de 10 minutos, estava pronta a ferramenta Blog que tem me ocupado os dias, prazeirosamente, nos últimos dez meses.

Nada, ou quase nada, acrescento quando escrevo sobre o tema Espiritismo, no que respeita a pura e simples divulgação da Doutrina Espírita. Muitos já escrevem sobre o Espiritismo e o fazem de forma melhor do que eu faria.

No entanto, o Blog me possibilitou colocar em prática uma ideia sempre cultivei em pensamento: Escrever de maneira simples e corriqueira sobre esse tema sério e profundo que é a Doutrina Espírita. O principal objetivo seria alcançar as pessoas que nunca leram algo sobre os ensinos espíritas.

Assim nasceu e sobrevive o Blog Espírita, Graças a Deus. Falando de coisas complexas e profundas, de uma forma leve e casual. A Mensagem central está assim sintetizada e adotada:

“Espiritismo não é Religião!  É um conjunto de revelações espirituais, adequadas  a todas as Religiões e que complementam os ensinamentos do nosso Mestre Jesus.”


Muito Obrigado a todos que tiveram paciência e gosto para a leitura desses 160 temas que me pareceram proveitosos publicar. 


.-.-.-.-.-.-.-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário