Quem sou eu

Minha foto
Eusébio, CE, Brazil
Espírita - Brasil

quarta-feira, 11 de abril de 2012

A QUEM AMA


PUBLICADO NO BLOG "ZERANDO O CARMA" de Lucius Augutus IN)
Link: http://zerandokarma.blogspot.com.br/2012/04/quem-ama.html


"A Quem Ama...

Você está bem ali, tão perto... E tão longe! A distância que nos separa parece não ter fim, ainda assim eu te vejo, te percebo, e sei que eventualmente você me nota. Mas isso ocorre tão rapidamente, pois você logo se volta para os seus pensamentos... Um mundo à parte.

Tão longe, tão perto... Quase posso te abraçar... Se ao menos você deixasse (se ao menos...eu...deixasse). Mas sei que você quer meu abraço. Não me escapa o que nos afasta... Dói... Como dói...

Porém, em uma fração de tempo pequenina – quase imperceptível – deixei-me envolver pelo mais precioso sentimento de união com o sagrado, um ato de entrega, e minha percepção se volta ao aconchego da esperança! Confio, confio!




Nossas diferenças não nos afastarão... Opiniões, ideias, percepções, crenças... Somos apenas aprendizes da vida... Aprendizes do Amor... Não há sentido em consumir um tempo que jamais voltará, e que por isso mesmo se mostra tão especial, em recolhimento para proteger o ego de opiniões contrárias; para proteger... O orgulho.

Não sou menor por abrir mão do que acho, para retirar do nosso caminho esse abismo! Não sou menor por preferir você a escolher minha opinião!

Não! Na realidade, agora me sinto maior... Antes, em um canto sem luz, com minhas ideias, a observar você, parecia que era seguro ficar ali... Protegendo o ego! Sinto-me forte! Não preciso mais sentir medo! Não me importo em abrir mão do que nos afasta. Sinto-me enorme, pois a liberdade do amor, e tão deliciosa... O coração calou a mente, agora a mente alia-se ao coração.

Unimo-nos! Não há mais distância entre nós. Ainda assim, sei que algumas voltarão a aparecer... Algumas delas nós não saberíamos como superar... Se Acreditássemos em distâncias. Eu te convidei, você aceitou. Assumimos que somos aprendizes do Amor... E vamos caminhar... Aprender... E quando a distância se apresentar, nos lembraremos bem: se a mente e o coração se unirem em favor da nossa harmonia e de nossa aliança, nós poderemos voar.

A todos que se amam: olhe-se com perdão... Seus olhos se acostumarão a ver com lentes de perdão.  Olhe-se com benevolência... Seus olhos se acostumarão a ver com lentes de generosidade e ternura. As pessoas, a humanidade nelas é que as faz divinas... Escolha o amor, escolha a união. 

Um fraterno e afetuoso abraço,
Lucius Augustus, IN"
http://zerandokarma.blogspot.com.br/2012/04/quem-ama.html



Obrigado Lucius por nos oferecer um texto tão lindo!
Euleir Eller.


.-.-.-.-.-.-.-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário