Quem sou eu

Minha foto
Eusébio, Ceará, Brazil
Nasci no ano de 1940 e sou um velho espírita que vive no Brasil.

sábado, 28 de abril de 2012

CASA GOSTOSA

Eu tenho uma casa gostosa.

Como eu sei disso? Primeiro porque eu mesmo me sinto muito bem dentro dela e, segundo, poque as pessoas que me visitam, logo que entram, dizem algo como: Que casa gostosa! Que ambiente leve! Que energia boa!


Também, na hora de ir embora, reforçam: Eu gostaria de ficar mais, é muito bom estar aqui ou, ainda, pena que tenho de ir embora!

Casa gostosa é aquela onde se sente as boas energias no ambiente.

Todas as casas em que morei foram casas repletas de boas energias, independentemente, de serem casas pequenas ou grandes, novas ou velhas, bem mobiliadas ou não.

A sua casa também pode ser assim. Incorpore a fé e o temor a Deus em sua vida. Instaure uma aura de amor e do perdão como roteiro de vida. Isso criará as boas energias dentro da sua casa.

Onde há Deus, há amor. Onde há amor, há paz.

A boa energia precisa ser cultivada no dia a dia. Você atrai, com ações pensamentos, a energia que circundará a sua aura e o ambiente da sua casa.

Experimente introduzir amor, perdão e bons pensamentos, na sua maneira de viver e notará a diferença. Até os colegas de trabalho notarão a diferença.

E se você pedir que os anjos de Deus te acompanhem, melhor ainda. As pessoas vão gostar de estar próximas de vos boas energias.

Afaste da sua mente as energias de tristeza, de ódio ou de ressentimentos e, também, as lembranças dos fatos passados que lhe causaram amarguras ou frustrações.

Perdoe o passado. Esparrame sobre o passado uma nuvem de perdão, independentemente de identificar culpados ou vítimas. Perdoe tudo e todos, inclusive você mesmo.

Ninguém precisa ficar preso ao passado. Pense que o passado foi vivido e agora é necessário libertar-se dele. A missão, agora, é viver o presente construindo o futuro, sempre com boas energias.

Não deseje o mal para ninguém. Pensamentos assim atraem energias negativas para a sua aura.

Tenha uma casa gostosa e um bom ambiente de trabalho!

Seja Feliz!

Deus te abençoe!

.-.-.-.-.-.-.-.



Nenhum comentário:

Postar um comentário