Quem sou eu

Minha foto
Eusébio, Ceará, Brazil
Nasci no ano de 1940 e sou um velho espírita que vive no Brasil.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Sonhos

Essa noite sonhei com pássaros.

O sonho me deixou intrigado e, por isso, o conto aqui.

Eu estava num local e ia dormir. Quando me dirigia para o quarto, percebi que havia muitos pássaros aninhados para a noite, em diversos nichos que não os prendia. Elevei a mão para um deles já admitindo que ia assustá-lo em seu início de sono. Surpreso vi que ele esticou uma das suas asas para tocar a minha mão. Aí eu elevei ambas as mãos para todos os pássaros e, mais surpreso ainda, notei que eles se deitavam, como criancinhas adormecidas. Quando pensei em chamar alguém para ver, acabou.


Minha amiga Sonia Trevisan, a quem relatei o sonho, disse-me que sonhar com pássaros e flores significa estar com o lado espiritual bem trabalhado e que a asinha do pássaro estendida significa que recebi apoio do lado de lá.

Não sou muito ligado na interpretação de sonhos mas gostei muito dessa assertiva da Soninha. Tanto mais que o sonho ocorreu logo antes do despertar, horário em que os sonhos, quase sempre são viagens a outras realidades, contendo em si uma mensagem ou uma lembrança necessária.

Essa é apenas uma opinião pessoal, não entendo nada sobre os sonhos mas, para o meu consumo, aceito que há sonhos de diversos tipos e finalidades.

Considero normal sonhar com realidades espirituais porque ocorre, frequentemente, comigo. Entretanto, sei que cada pessoa sonha com a realidade espiritual a que está ligado por laços de afinidade. O bem atrai o bem, etc. etc.

Fico muito feliz quando percebo que o meu guia espiritual - Anjo da Guarda - veio estar comigo e me conduziu por lugares de trabalho ou de passeio ou, simplesmente, me levou para aprender a volitar pelo espaço.



Experimente, ao deitar, fazer uma prece e colocar-se à disposição do seu Anjo da Guarda para essas experiências fora da realidade física. Você vai gostar. E ele te protegerá dos perigos externos.


Bons Sonhos!


.-.-.-.-.-.-.-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário