Quem sou eu

Minha foto
Eusébio, Ceará, Brazil
Nasci no ano de 1940 e sou um velho espírita que vive no Brasil.

domingo, 1 de janeiro de 2012

FELIZ ANO NOVO!

O ano de 2011 foi um ano de muitas realizações. Sou grato a todos os que coloboraram para que esses sonhos se tornassem realidade.

Entre os muitos desejos e votos dos amigos, realizaram-se os de paz, amor e felicidade. entre os sonhos realizados, quero ressaltar a construção da nossa casa nova em Fortaleza, cuja obra se iniciou em janeiro e nela já passamos o Natal e o Ano-Novo. Uma casa nova e um ano novinho, em folha, parece prever um ano de muita felicidade em 2012, felicidade que já nasce com a reunião dos familiares em torno da grande queima de fogos, no clube do condomínio, e na música que preenche o ambiente em que todos nos cumprimentamos e formulamos os votos de felicidade para o ano que se inicia.

Houve um sonho que, mesmo não acalentado ao início, tornou-se realidade em 2011. Assim, meio que no inesperado, nasceu esse espaço virtual do Blog Espírita Graças a Deus, através do qual a oportunidade de falar de muitos assuntos e, principalmente, falar da Fé Espírita que preenche e conforta o meu coração. Além de preencher o meu tempo, o Blog me permitiu exercitar o gosto de expor idéias e ressuscitar lembranças dos tempos idos. Aqui reviveu a criança alegre e, ao mesmo tempo, sofrida, uma sombra que quase se perde no passado.

Hoje se completa o número de 6.000 visitantes/entradas no blog e uma grande alegria preenche o meu coração. Uma centena de pessoas que lessem e gostassem do que escrevo já teria sido um grande resultado. Nunca pensei alcançar um número tão grande de pessoas. Muito obrigado. Resta-me agradecer a Deus por tantas realizações e aos meus amigos e leitores por partilharem comigo estas páginas simples e despretensiosas.


FELIZ ANO DE 2012!

QUE OS NOSSOS SONHOS SE REALIZEM E NOS FAÇAM EVOLUIR SEMPRE NESSA EXISTÊNCIA DE SERES IMORTAIS, CAMINHANDO PARA DEUS!


.-.-.-.-.-.-.-.

3 comentários:

  1. Euleir, bela mensagem a união dos espírita é mais forte que todas as religiões juntas.
    Ótimo blog, meus parabens.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Gosto do seu trabalho e desejo que os anos vindouro, Deus te ilumine como sempre.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Tadeu. O seu incentivo é muito importante. Dia 26 de janeiro o blog completa seu primeiro ano de existência. Foi muito expor os meus pensamentos e a força da FÉ ESPÍRITA que me motiva e me orienta. Nesse período de férias escolares a minha casa fica cheia de netos e quase nada escrevo. Espero retornar logo, logo. Gosto muito de escrever e de falar de Espiritismo, procuro abordar os assuntos de forma alegre e brincalhona, buscando, dessa forma, levar o conhecimento da D.E. às pessoas que ainda não estão afeiçoadas à nossa crença.
    Abraço. Seguimos juntos.

    ResponderExcluir