Um dia todos estaremos no Plano Superior, o Mundo dos Espíritos.
Seremos, todos, apenas o que sempre fomos: Espíritos.
Ainda estaremos vivos, mas, então, sem o corpo físico. Olhando a nossa passagem pelo Planeta Terra, ela nos parecerá um sonho. O sonho de uma realidade distante, numa vida que dirigimos, com a nossa vontade, e que fizemos pender para o lado que queríamos vivenciar.
Esse sonho, que nos parecerá bom ou ruim, se confundirá com a realidade dos que ainda vivem na Terra e que, daqui, nos enviarão seus pensamentos, suas saudades, seus agradecimentos, enfim, seus sentimentos sobre nós e o que representamos para eles.
Estaremos ligados às energias e vibrações que daqui emanam e atingem todos os planos da vida espiritual. Receberemos energias boas dos amigos e, também, as energias negativas daqueles que nos querem mal ou que desaprovaram nossos atos e ações de quando aqui estivemos.
Torna-se clara e objetiva a advertência do Mestre Jesus sobre a necessidade de nos compormos com os nossos inimigos, enquanto estamos a caminho...
"Concilia-te depressa com o teu adversário,
enquanto estás no caminho com ele..." Mat.5:25.
O ódio de inimigos, para com os quais tenhamos culpa verdadeira, poderá nos prender em regiões de sofrimento e de angústia.
Nada deixará de ser cobrado... "até o último ceitil".
Nada deixará de ser cobrado... "até o último ceitil".
O segredo é:
Vivenciar o amor. Perdoar e obter o perdão.
.-.-.-.-.-.-.-.
Nenhum comentário:
Postar um comentário