Quem sou eu

Minha foto
Eusébio, Ceará, Brazil
Nasci no ano de 1940 e sou um velho espírita que vive no Brasil.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Nossos Adversários

Um dia todos estaremos no Plano Superior, o Mundo dos Espíritos.

Seremos, todos, apenas o que sempre fomos: Espíritos.

Ainda estaremos vivos, mas, então, sem o corpo físico. Olhando a nossa passagem pelo Planeta Terra, ela nos parecerá um sonho. O sonho de  uma realidade distante, numa vida que dirigimos, com a nossa vontade, e que fizemos pender para o lado que queríamos vivenciar.

Esse sonho, que nos parecerá bom ou ruim, se confundirá com a realidade dos que ainda vivem na Terra e que, daqui, nos enviarão seus pensamentos, suas saudades, seus agradecimentos, enfim, seus sentimentos sobre nós e o que representamos para eles.

Estaremos ligados às energias e vibrações que daqui emanam e atingem todos os planos da vida espiritual. Receberemos energias boas dos amigos e, também, as energias negativas daqueles que nos querem mal ou que desaprovaram nossos atos e ações de quando aqui estivemos.

Torna-se clara e objetiva a advertência do Mestre Jesus sobre a necessidade de nos compormos com os nossos inimigos, enquanto estamos a caminho...

"Concilia-te depressa com o teu adversário,
enquanto estás no caminho com ele..." Mat.5:25.

O ódio de inimigos, para com os quais tenhamos culpa verdadeira, poderá nos prender em regiões de sofrimento e de angústia. 

Nada deixará de ser cobrado... "até o último ceitil".

O segredo é:

Vivenciar o amor. Perdoar e obter  o perdão.



.-.-.-.-.-.-.-.



Nenhum comentário:

Postar um comentário