Quem sou eu

Minha foto
Eusébio, Ceará, Brazil
Nasci no ano de 1940 e sou um velho espírita que vive no Brasil.

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

O QUE FIZ DE ERRADO...

Eu sei que Deus nos ama, que Ele nos perdoa e nos dá todas as oportunidades para aprender e crescer espiritualmente. Eu sei que Jesus nos deixou o Caminho e a Luz para a caminhada. Eu sei que, no fim, dará tudo certo e alcançaremos a felicidade no Plano Espiritual!!!

Mas...

O que fiz de errado eu terei que consertar. 

O que não aprendi dos fatos que vivi eu terei que aprender, revivendo-os, mesmo que em situações similares.

O amor que não soube vivenciar ou retribuir eu terei que aprender.

O perdão que não dei eu terei que dar.

O perdão que não recebi eu terei que fazer por merece-lo e conquistá-lo.

O bem que não fiz eu terei que praticar.

O conhecimento espiritual que ainda não conquistei eu terei que conseguir.

O crescimento espiritual que ainda não consegui eu terei que adquirir.


Como fazer tudo isso se a minha vida já vai pela metade ou se aproxima do final???

Deus tem a solução!

Ele me dará "muitas vidas" - etapas dentro da minha vida eterna - quantas forem necessárias, para minha completa evolução.

De mim, Ele só espera decisão e convicção - vontade de acertar - e arrependimento dos erros até aqui praticados. Não há fórmulas mágicas. Há reforma íntima necessária e reparação do mal a que demos origem.

Jesus o disse: NECESSÁRIO VOS É NASCER DE NOVO !


.-.-.-.-.-.-.-.





Nenhum comentário:

Postar um comentário