Quem sou eu

Minha foto
Eusébio, Ceará, Brazil
Nasci no ano de 1940 e sou um velho espírita que vive no Brasil.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

A ALMA ANELA PELO CRIADOR



Por que estás abatida, ó minha alma?
Por que te perturbas, dentro de mim?
Espera em Deus, pois ainda o louvarei.


Como suspira a corsa pelas correntes de água,
Assim, por ti, ó Deus, suspira a minha alma.

A minha alma tem sede de Deus, 
do Deus vivo.

Ainda, inimigos me perguntam:
O teu Deus, onde está?

Oh! Quando irei e me verei
Perante a glória do meu Deus?

Por que estás abatida, ó minha alma?
Por que te perturbas, dentro de mim?
Espera em Deus, pois ainda o louvarei.

Um abismo chama outro abismo,
Todas as ondas e vagas passaram sobre mim,

Contudo o Senhor, dia e noite,
Me concede a sua misericórdia.

Por que estás abatida, ó minha alma?
Por que te perturbas, dentro de mim?
Espera em Deus, pois ainda o louvarei,

A Ele, meu auxílio e Deus meu.


(Texto baseado no Salmo 42)



.-.-.-.-.-.-.-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário