Quem sou eu

Minha foto
Eusébio, Ceará, Brazil
Nasci no ano de 1940 e sou um velho espírita que vive no Brasil.

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

PERDOE O ANO VELHO!


Jesus disse certa vez que "Basta a cada dia o seu próprio mal".  Advertia-nos que muito mal é praticado sobre a face da Terra, a cada dia que passa.  Se assim é para um dia, haverá uma boa cota de mal praticado em um ano, ou seja, em 365 dias.

Minha proposta hoje é um exercício de perdão para todo o mal praticado em 2012, esse ano que se finda daqui a poucas horas. Eu proponho perdoarmos todo o mal que tenha sido praticado e que nos tenha envolvido como agente ou paciente. 

Podemos haver praticado o mal diretamente pelas nossas ações e pensamentos ou podemos ter oferecido condições para que o mal tenha sido praticado,  indiretamente, por apoia-lo, incentivá-lo ou, podemos ter sido apenas vítimas do referido mal.  Em todos os casos houve uma certa participação, inclusive por culpa indireta ou por outro meio que desencadeou a ação que produziu o resultado negativo.

É por isso que o perdão para o ano de 2012 deve ser total e abrangente, sob todos os ângulos e pontos de vista.  Alguém que pratica o mal contra nós, certamente, nos culpa pelo ato dele e, dessa forma, arremessa um tanto de energia negativa sobre a nossa aura.

Ao perdoarmos totalmente estaremos atingindo o mal de toda e qualquer espécie ou vinculação.  Faremos uma faxina em nossa aura, dela removendo todo o entulho e para ela atraindo as energias positivas do Universo.

Utilize o pensamento ou fale as palavras que quiser, mas atinja esse ponto:

  • "EU PERDOO TODO O MAL DO ANO QUE SE FINDA (DE 2012).
  • EU PERDOO AOS QUE PRATICARAM O MAL CONTRA MIM.
  • EU PEÇO PERDÃO PELO MAL QUE PRATIQUEI, VOLUNTÁRIA OU INVOLUNTARIAMENTE.
  • EU ME PERDOO POR TER SIDO OBJETO DO MAL QUE ME ATINGIU, POR QUALQUER CULPA OBJETIVA OU SUBJETIVA QUE TENHA SIDO PRETEXTO PARA O MAL.
  • EU ENTREGO TODOS OS FATOS, AGORA REFERIDOS, AO UNIVERSO E A JESUS, PARA QUE SEJAM EXPURGADAS TODAS AS ENERGIAS NEGATIVAS POR ELES GERADAS E, ASSIM, QUE SEJAM SUBSTITUÍDAS POR ENERGIAS DO MAIS PURO AMOR.
  • EU PERDOO TODO O MAL DO ANO DE 2012."



Seja Bem Vindo 2013!


.-.-.-.-.-.-.-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário