Quem sou eu

Minha foto
Eusébio, Ceará, Brazil
Nasci no ano de 1940 e sou um velho espírita que vive no Brasil.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

PROVAI E VEDE


PROVAI E VEDE


Bendirei ao Senhor em todo o tempo

A minha alma se gloriará no Senhor

Os humildes ouvirão e se alegrarão

Busquei o Senhor e ele me acolheu

Livrou-me dos meus temores.

Contemplai-o e sereis iluminados

O anjo do Senhor acampa-se ao redor

E livra aqueles que o temem.

Oh! Provai e vede que o Senhor é bom

Bem aventurado aquele que nele se refugia

Nada falta àqueles que temem ao Senhor.

Refreia a tua língua de falar dolosamente

Aparta-te do mal e pratica o que é bom

Os olhos do Senhor repousam sobre os justos

Ele os escuta e livra das suas tribulações.

Perto está dos que têm o coração quebrantado

Ele salva os de espírito oprimido.

O Senhor resgata a alma dos que o temem

Dos que nele confiam

Nenhum será condenado.


(Texto baseado no Salmo 34)




.-.-.-.-.-.-.-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário