Quem sou eu

Minha foto
Eusébio, Ceará, Brazil
Nasci no ano de 1940 e sou um velho espírita que vive no Brasil.

domingo, 1 de maio de 2011

ORAÇÃO DA MANHÃ


ORAÇÃO DA MANHÃ

Senhor,
No silêncio deste dia que amanhece,
Venho pedir-te a paz, a sabedoria e a força.
Quero olhar hoje o mundo com os olhos cheios de amor.
Ser paciente, compreensivo, manso e prudente.
Ver, além das aparências, os teus filhos,
Como tu mesmo os vês e, assim,
Não ver senão o bem que existe em cada um.
Cerra meus ouvidos a toda calúnia.
Guarda a minha língua de toda a maldade,
Que só de bênçãos se encha o meu espírito.
Que eu seja tão bondoso e alegre,
Que todos quantos se achegarem a mim,
Sintam a tua presença.
Reveste-me da tua beleza, Senhor!
E que, no decurso deste dia,
Eu te revele a todos.  Amém.


.-.-.-.-.-.-.-.

Um comentário:

  1. Pai não ficou claro se a oração é sua ou de outra pessoa.

    Sendo ou não, seria bacana que expressasse os pontos que causam seu apreço por ela. As pessoas gostam do conforto de nossas pequenas confidências. Assim se identificam como iguais, através da similaridade de nossas qualidades e fragilidades. bjs

    ResponderExcluir