Quem sou eu

Minha foto
Eusébio, Ceará, Brazil
Nasci no ano de 1940 e sou um velho espírita que vive no Brasil.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

DESPERTAR PARA A VIDA ESPIRITUAL


A Terra é um dos muitos Planetas em que o Espírito habita na sua jornada para o conhecimento e a perfeição. Os Espíritos aqui encarnados vivem uma fase de regeneração e de expiação, razão pela qual, viver aqui pode estar associado a momentos de dor e sofrimento. 

Aqui frequentamos um curso primário da evolução espiritual. Há muitas escolas espalhadas pelo Universo. Evoluiremos para cursos mais adiantados, logo que logo que concluirmos, com aproveitamento, o nosso curso primário atual.

No entanto, precisamos estar despertos para essa realidade de que somos seres espirituais em evolução. Não podemos andar descuidados da própria finalidade da nossa vida terrestre. As lições que não aprendermos, agora, nos levarão à condição de "repetentes", exigindo uma nova vida e uma nova matrícula nessa escola da Terra. Essas mesmas lições que já foram oferecidas com amor poderão, eventualmente, virem a ser ministradas com sofrimento e dor, se necessário.

Não podemos continuar distraídos buscando títulos, riquezas ou "sucesso", esquecendo-nos de que somos Almas em curta viagem sobre a Terra. Não podemos chegar ao fim da vida terrena ostentando a condição de analfabetos das coisas espirituais...

Jesus deixou o roteiro e as luzes para alumiar o caminho da Alma que por aqui transita, em sua eternidade, na busca da perfeição.



DESPERTAR PARA A VIDA ESPIRITUAL É URGENTE E NECESSÁRIO!!!

Toda Religião é um Caminho para Deus!



.-.-.-.-.-.-.-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário