Quem sou eu

Minha foto
Eusébio, Ceará, Brazil
Nasci no ano de 1940 e sou um velho espírita que vive no Brasil.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

INOCÊNCIA E MALÍCIA




DIÁLOGO POSSÍVEL


 Me apaixonei por você!

Certamente, entre o susto e um sorriso,
Quase a se desculpar, você dirá:
Não tenho nada com isso
Não fiz nada pra te encantar!

No entanto, inconsciente, você mente.
Você é doce e o mundo sorri na alegria do seu olhar.
Não é isso o suficiente?

Precisava dos seus olhos claros
Que me fazem sonhar?
E a sua inocência que vira malícia
Na arte de conquistar?
Por que o coração é tão bobo
Para a liberdade escravizar?

O que eu posso fazer?
Dirá: como posso evitar?
Eu sou assim, como uma flor,
Que não tem culpa de perfume exalar.
Nem sei direito o que é o amor,
Tenho muitos jardins para enfeitar.

Vencido, direi, como o poeta Francês,
Quase a sonhar...
Você é responsável por aquilo que cativar.


.-.-.-.-.-.-.-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário