Quem sou eu

Minha foto
Eusébio, Ceará, Brazil
Nasci no ano de 1940 e sou um velho espírita que vive no Brasil.

domingo, 26 de junho de 2011

GUARDA-ME


GUARDA-ME


Guarda-me, ó Deus, porque em ti confio.

Tu és o meu Senhor:
A porção da minha herança,
O meu cálice,
O arrimo da minha sorte.

Bendigo ao Senhor que me aconselha
E até durante a noite me ensina.

Na tua presença,
O meu espírito exulta,
Alegra-se o meu coração.

Não deixarás a minha alma na morte,
Não permitirás que o teu santo veja corrupção.

Tu me farás ver os caminhos da vida,
Na tua presença há plenitude de alegria,
Ao teu lado, delícias, perpetuamente.


(Texto baseado no Salmo 16)




.-.-.-.-.-.-.-.

Um comentário:

  1. Meu Estimado irmão Euller,
    Salve Deus!

    Seja bem vindo e fique a vontade para linkar e compartilhar qualquer conteúdo constante aqui no Exílio do Jaguar.

    Um fraterno abraço e muita perseverança e amor na missão que lhe é confiada neste novo espaço http://espiritagracasadeus.blogspot.com .

    Kazagrande
    http://exiliodojaguar.blogspot.com/

    ResponderExcluir