Quem sou eu

Minha foto
Eusébio, Ceará, Brazil
Nasci no ano de 1940 e sou um velho espírita que vive no Brasil.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

DEUS MEU, DEUS MEU, NÃO ME DESAMPARES!



DEUS MEU, DEUS MEU, NÃO ME DESAMPARES! 

Deus meu, Deus meu, não me desampares!
Não se ponha ao longe a minha salvação.

Eu a ti clamo de dia e, também, à noite
Não te distancies de mim na hora da minha provação.

Somente na tua força a minha alma alegra.
Na fé que em Ti deponho o meu coração exulta,
Pois me supres de bênçãos de bondade.

Eu sei, Senhor, que Tu me respondes
Pois não desprezas a dor do aflito
Mas, o socorres ao ouvir-lhe o grito.

Deus meu, Deus meu, não me desampares,
Não se ponha ao longe a minha Salvação!


(Texto baseado no Salmo 22)



.-.-.-.-.-.-.-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário