Quem sou eu

Minha foto
Eusébio, Ceará, Brazil
Nasci no ano de 1940 e sou um velho espírita que vive no Brasil.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

10.000 Visitantes

Hoje se completou o número de 10.000 visitantes neste Blog. Esta é uma marca que me enche de alegria e que me faz sentir que valeu a pena colocar no papel (na rede) este sonho de escrever algo da minha vida e do meu ideal da Fé Espírita.

Este Blog nasceu da simplicidade que marca a minha vida e resultou mais do estímulo de meu filho Alexandre do que da minha própria iniciativa. Ele sempre reparou no meu gosto por escrever e contar histórias da minha vida, principalmente as da minha infância e adolescência.

O tema do Blog recaiu sobre a Fé, presentes o interesse do estudo e da divulgação da Doutrina Espírita. Afirmo que aqui se configura como certa a afirmação tão nossa conhecida: "A boca fala do que o coração está cheio". 

Esse número que comemoro e pelo qual agradeço aos nossos visitantes-leitores, mostra uma marca modesta, quando comparada aos grandes Blogs similares cujo número de acessos se marcam acima ou, por perto, dos seis dígitos. No entanto, para mim, a nossa marca é um grande feito e até me lembro da alegria e ansiedade quando notei que atingíamos os 100 primeiros visitantes. Que alegria!

Deixo aqui o meu muito obrigado ao carinho daqueles que me acompanham nesse espaço virtual e aproveito para relacionar os nossos temas mais lidos.

Eis os campeões de visualizações:


28/01/2011, 2 comentários 
1005 Visualizações de página









25/11/2011, 10 comentários 
946 Visualizações de página









12/06/2011, 4 comentários 
166 Visualizações de página









12/04/2011, 3 comentários 
139 Visualizações de página









17/06/2011, 2 comentários 
97 Visualizações de página









27/05/2011, 1 comentário 
76 Visualizações de página









27/02/2012 
74 Visualizações de página









20/11/2011 
72 Visualizações de página









20/06/2011 
63 Visualizações de página









01/02/2011 
59 Visualizações de página

Eu peço a Deus que esse espaço nunca se preste a fomentar discórdias ou divergências e que nunca obscureça a fé daqueles que por aqui passem, na sua busca da verdade. Que todos encontrem e levem daqui um cadinho de amor, de paz e de reflexão para as suas vidas. E que a Graça de Jesus os acompanhe sempre.


.-.-.-.-.-.-.-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário